Política de Devolução e Reembolso

Faz parte dos objetivos da Dermociencia garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nesses objetivos e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Dermociencia e você é baseada na confiança e transparência.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente através do nosso formulário de contato.

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite pela após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

1-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.

Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago pela devolução do Pagseguro ou caso o dinheiro já tenha sido compensado será feito um DOC para a conta do cliente onde as taxas da operadora de cartão e banco serão descontadas.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

2- AVARIA
No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente. Observados todas as condições gerais acima, o prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
No caso de AVARIAS é importante questionar e notificar a transportadora no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

3- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá nos notificar imediatamente. O produto deverá ser devolvido através de PAC a cobrar. O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.


No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.

Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade.